
A experiência em si foi muito divertida e interessante. Não imaginava que fazer de modelo fotográfico era tão cansativo, uma vez que tinhamos de fazer várias repetições para encontrar a tal fotografia ideal. Não nos foi pedido para fazer poses, apenas para agir naturalmente e divertirmo-nos ao máximo. Aliás a ideia da campanha era essa mesmo, mostrar o lado lúdico da vida em que as pessoas de divertem.
Foram umas horas de "trabalho" que passaram rápido e que só terminou por falta de luz natural. Já tinha tido uma experiência algo semelhante quando, no meio da Serra da Freita, um camara men pediu-me se podia fazer umas filmagens para um documentário sobre a serra e as suas potencialidades. Claro que, não se compara uns míseros minutos para um dia inteiro de "trabalho" e de um favor para uma actividade remunerada. Ainda bem que o acaso nos proporcionou esta experiência.
Outra novidade.
A loja/empresa, Bike Zone, consignou-me uma bicicleta, Scott Spark RC, para participar nas 24h de Coruche e em todas as provas/treinos até receber a minha nova montada. Ao sr. Vítor o meu obrigado pela confiança.
Sem comentários:
Enviar um comentário