segunda-feira, 12 de maio de 2008

24h...


Compilei algumas imagens de provas de 24h realizadas no ano anterior, nomeadamente, 24h de Lisboa (3ºlugar) e 24h de Lordelo (2º lugar) e 24h de Viseu (1º lugar).

Contactos!!

24h de Lisboa (3º Lugar, melhor atleta Português)

Está a ser preparado um portfólio com a apresentação do projecto, assim como as previsões de gastos, para apresentar a várias empresas de modo a encontar colaboradores/patrocinadores. Em tempo oportuno apresentarei um esboço do projecto.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Taça Portugal XCM

Algures na serra do Gerês (3º lugar promoção, Taça Portugal XCM Ponte da Barca-08)

Este ano de 2008 decidi participar no campeonato nacional de maratonas na categoria de promoção. Na primeira prova fiz 3º lugar na categoria. Não vou com espírito de competir mas sim de ter o prazer de pedalar junto da "nata" nacional da modalidade. Já os via, de longe a longe, nas maratonas ditas "clandestinas", mas estar no território deles e sentir o verdadeiro odor da competitividade é completamente diferente de pedalar entre amigos. Repeti a dose em Tábua, desta feita fiz um 4º lugar, depois de ter ficado parado alguns minutos devido a problemas mecânicos! (frustrante foi ter partido a corrrente a escassos três quilómetros da meta...)
Próxima prova?! Águeda, lá para o mês de Julho, até lá vou treinando para as provas de 24h que estão à porta...

Bike-TransAlp 09


Pelo nome do blog depreende-se o tema do mesmo...exactamente, um espaço onde colocarei os passos, contactos e preparação para o Bike -TransAlp 09.