quinta-feira, 5 de março de 2009

Novidades!!

A grande novidade destes últimos dias (uma vez que estes se resumem a treino e mais treino) foi uma sessão fotográfica orientada/produzida por um fotógrafo sueco de nome Anders Bryngel. Por uma feliz coincidência os nossos caminhos cruzaram-se e foi-nos proposto fazer uma sessão fotográfica para uma campanha publicitária de uma empresa sueca. Claro que aceitamos de imediato ,não pelo dinheiro que iriamos receber mas sobretudo pela experiência proporcionada. Claro que aproveitamos para falar sobre o nosso projecto e de uma possível participação no mesmo por parte da empresa.

A experiência em si foi muito divertida e interessante. Não imaginava que fazer de modelo fotográfico era tão cansativo, uma vez que tinhamos de fazer várias repetições para encontrar a tal fotografia ideal. Não nos foi pedido para fazer poses, apenas para agir naturalmente e divertirmo-nos ao máximo. Aliás a ideia da campanha era essa mesmo, mostrar o lado lúdico da vida em que as pessoas de divertem.

Foram umas horas de "trabalho" que passaram rápido e que só terminou por falta de luz natural. Já tinha tido uma experiência algo semelhante quando, no meio da Serra da Freita, um camara men pediu-me se podia fazer umas filmagens para um documentário sobre a serra e as suas potencialidades. Claro que, não se compara uns míseros minutos para um dia inteiro de "trabalho" e de um favor para uma actividade remunerada. Ainda bem que o acaso nos proporcionou esta experiência.

Outra novidade.

A loja/empresa, Bike Zone, consignou-me uma bicicleta, Scott Spark RC, para participar nas 24h de Coruche e em todas as provas/treinos até receber a minha nova montada. Ao sr. Vítor o meu obrigado pela confiança.

Sem comentários: