quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

BOM ANO 2009


Desejo a todos os meus amigos, companheiros, e porque não adversários, um bom ano de 2009. Que seja cheio de sucessos tanto a nível pessoal/profissional como a nível desportivo. A todos, os meus sinceros votos....

Não me esqueci de juntar a este blog as últimas notícias do mês de Dezembro. É que nesta altura o trabalho aperta (avaliações de alunos, reuniões, os contactos com possíveis patrocinadores, o stress das compras de Natal) e deu cabo do meu plano de treino. Aliás, sobre o meu plano de treino já há grandes novidades. Finalizei o meu período de treino base e vou iniciar, agora em Janeiro, o treino específico, delineado pelo meu preparador físico, Francisco Rocha. Ao longo do mês vou fazer uma apresentação do plano de treino assim como do propósito dos diferentes exercícios.

Deixo aqui os valores do ano que terminou:

11008km percorridos

495h de treino e provas

2 comentários:

Anónimo disse...

SÓ 11000km's em 500h
Que roto eh eh eh
Força aí nos treinos.
Quero ver daqui a poeira no ar, ai nos Alpes!!
Abraço e boas pedaladas deste teu adversario e acima de tudo amigo!
Miguel

Ice's Soul disse...

Ganda Miranda!!
Deparei com o teu blog e já li tudo!
Muito bom, vejo que continuas a querer pedalar à frente!

Dá-lhe com força, que eu pedalo por trás!

Abraço Grande e boa preparação para a Aventura!

Zé Alberto