segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Semana de transição (6 a 12 de Outubro)

Esta semana foi pautada por voltas curtas uma vez que ainda estava a recuperar fisicamente das 24h de Viseu. Não exagerei nas horas de treino uma vez que ainda estou ressentido a nível da minha região perianal (que foi muito mal tratada nas 24h).
Estou feliz por ter cumprido com o estabelecido, quanto a treino de base, e ancioso por iniciar a nova etapa. Feliz ainda por ter iniciado, com os meus treinos de técnica na serra de Canelas. Este é sem dúvida o meu local preferido para praticar BTT. Tem de tudo, descidas técnicas, súbidas esgotantes, estradões para rolar, single tracks para me divertir...enfim, em cada curva um misto de sensações novas. Costumo dizer aos meus amigos que, quando vou treinar para Canelas, cada semana é diferente, basta um dia de chuva para alterar os tracks, um dia de vento para colocar novos obstáculos, um dia de lenhadores para estragar passagens, um dia de enduro (moto) para abrir novos trilhos.

Resumo da semana: 119,29Km percorridos; 5:37h de pedalada efectiva; 21,24Km/h de média

Sem comentários: