quinta-feira, 6 de novembro de 2008

FUI ATROPELADO!!!!!!!!!


Depois de tantas ameaças eis que aconteceu....fui atropelado por uma incauta condutora que ao ver-me na rotunda, achou por bem cilindrar-me literalmente!!!! Isto aconteceu no Domingo, por volta das 9h da manhã, a poucos quilómetros de casa, quando me dirigia para o ponto de encontro para mais um treino. Não me feri com gravidade, apenas uns hematomas a nível do joelho esquerdo e da região pélvica do mesmo lado, uma vez que o carro atingiu-me pela esquerda e o contacto no solo ter sido no mesmo lado. Não vou comentar o bate boca que se gerou nos minutos que se seguiram, mas como devem imaginar a crente ainda achava que tinha razão, dizendo que eu era um peão e que tinha de circular no passeio.....enfim!!!!

Falemos de coisas bem mais agradáveis...a semana de treino foi pautada, novamente, por sessões curtas uma vez que a minha vida profissional está a exigir muito tempo, no entanto tentei cumprir ao máximo com o estipulado. Nesta semana fiz treinos de força específica e de limiar anaeróbio, à semelhança da semana anterior. Pena foi o contratempo de Domingo, que me irá condicionar nas sessões de treino da próxima semana.

Resumo da semana: 149,14Km percorridos; 7h de treino efectivo; 21,31Km/h de média

Sem comentários: