segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Férias!!!


Depois de um ano de muito trabalho as merecidas férias! Quem me estiver a ler e conhecer a minha profissão até deve estar a rir....é que ao contrário do que dizem, nós os professores até trabalhamos e que a história de que temos muitas férias não é bem verdade. Acreditem ou não este ano lectivo só tive na realidade uma semana de férias. Tudo bem que se deveu e deve à minha pós graduação, mas no geral não acreditem nos 3 meses de papo para o ar!!!

Bem, como tinha dito esta semana não pedalei por respeito à minha mulher e porque também não se pode exagerar muito dos treinos. O corpo já estava a pedir um descanço, ou melhor, a minha zona perianal já estava a pedir um alívio da pressão do selim...é que a sensação de "esfolado" teimava a não desaparecer. Por tudo isto fui fazer uns dias de campismo em Cabeceiras de Basto aproveitando para fazer umas caminhadas pelos PR´s da região (possíveis locais de treino....hehehehe). Para terminar a semana fui para o Gerês apanhar um pouco do ar serrano (cheguei a ver saraiva e trovoada a cair como se não houvesse amanhã...) e continuar a fazer umas caminhadas soft. Posto isto, como o mote desta semana foi passear e comer qb, lá ganhei uns quilitos, nada que o treino das próximas semanas não queimem.

1 comentário:

Hemant Saluja disse...

Hi,
You are looking smart by wearing a hat. I want more information regarding this article.

===================================
Deepesh
look4ward